segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

saudades

É dificl de aceitar as coisas como elas são , sem questionar , sem querer sempre saber o porque, é tão dificil não lembrar SEMPRE de tudo o que passou, e mesmo que por um momento você se esquesa de tudo, algo vai te lembrar e tudo vai voltar a sua cabeça.
 Ontem depois de muito tempo , tive uma recaida ; um filme , uma foto , uma musica , e me trouxe você denovo, depois de muito tempo sem derramar uma sequer lagrima por você, me vi chorando como uma criança quando lhe roubao um doce, e querendo dizer a todos que era pelo filme , e principalmente querendo dizer a mim , a me enganar, porem ... não deu certo. Quando olhei a data vi que era dia 14 de fevereiro e lembrei que a um ano atraz aquela hr eu estava chorando.. exatamente como este ano. Parabens meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário