segunda-feira, 25 de julho de 2011

o fundamento.

 Quando acontece algo em nossas vidas que não sai exatamente como esperamos , ficamos a nos eprguntar , porque? o que eu fiz de errado? e muitas vezes culpamos Deus por isso , e hj apos mais uma decepçao, eu sei que agora nao era a hora , e que nao tinha que ser!
  Hoje eu agradeço a ele por ele nao ter realisado o meu pedido no final do ano passado, cresci muito esses seis meses , aprendi muita coisa , e eu sei que isso só me acrecentou, é muito dificil ver por esse lando as coisas , e muito dificl apos mais um tombo , vc levantar , erguer a cabeça , e continuar ; pensar em encarar tudo denovo , e saber que tudo o que vc sofreu nao se valeu de nada!, mais depois de alguns dias , consigui ver que nao era a hora , e que eu sei que Deus tem um proposito maior para mim , e eu sei que coisas boas virao , e eu consiguirei realiar o meu maior sonho , o meu maior desejo ; com muita luta, garra, e esforço eu chegarei la , pois o meu Deus , é o Deus do impossivel , e eu estarei lá na certa certa.
 Se eu pudesse dar um conhelho a todos eu diria: Acredite nele que ele sabe o que faz , nao se lamente por muito tempo por algo que ja passou , vc pode estar perdendo oportunidades que lhe batem a porta, e ele ficara feliz em ver que vc cre nele , e nas palavras dele vc conseguira levantar , e seguir em frente.
    ' se tu lutas , tu conquistas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário